top of page

Convocações antigas

Nesta página estão registradas todas as convocações antigas da AVM.

Para visualizar a convocação mais recente para a assembleias, acesse a página Assembleias.

CONVOCAÇÃO AGE 30/11/2022

Convocamos todos os associados da AVM para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 30 de novembro de 2022 (quarta-feira), às 19h30 em primeira chamada e às 20h em segunda chamada, no Instituto Biológico, situado à Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, número 1252, Vila Mariana.

 

ORDEM DO DIA DA AGE: Eleição da nova composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2023-2024.

Apenas poderão votar e se candidatar os associados que estiverem quites com as obrigações associativas (arts. 31 e 38 do Estatuto Social).

 

CONTAMOS COM SUA IMPORTANTE PRESENÇA!

Denise Delfim

Presidente da AVM

São Paulo, 31/10/2022

CONVOCAÇÃO AGE e AGO 27/10/2022

Convocamos todos os associados da AVM para as Assembleias Gerais Extraordinária e Ordinária que serão realizadas, em sequência, no dia 27 de outubro de 2022 (quinta-feira), às 19h30 em primeira chamada e às 20h em segunda chamada, no Instituto Biológico, situado à Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, número 1252, Vila Mariana.

 

ORDEM DO DIA DA AGE: apresentação das chapas para biênio 2023-2024 e nomes para composição da mesa eleitoral.

ORDEM DO DIA DA AGO: apresentação de contas; relatório de atividades e valor da taxa de anuidade de 2023.

Apenas poderão votar e se candidatar os associados que estiverem quites com as obrigações associativas (arts. 31 e 38 do Estatuto Social).

 

CONTAMOS COM SUA IMPORTANTE PRESENÇA!

Denise Delfim

Presidente da AVM

São Paulo, 27/09/2022

CONVOCAÇÃO AGO 20/10/2021

 

Convocamos todos os associados da AVM para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 20 de outubro de 2021 (quarta-feira), às 19h30 em primeira chamada e às 20h em segunda chamada, por plataforma digital, cujo endereço eletrônico de acesso (ligação) será enviado por email. [IMPORTANTE: ESSA CONVOCAÇÃO SUBSTITUI E REVOGA A CONVOCAÇÃO ENVIADA EM 16/09/2021]

 

ORDEM DO DIA: apresentação de contas; relatório de atividades; revisão do Plano Diretor e valor da taxa de anuidade de 2022.

 

CONTAMOS COM SUA IMPORTANTE PRESENÇA!

 

Denise Delfim

Presidente da AVM

São Paulo, 20/09/2021

convite da reunião da associação da Vila Mariana. O conteúdo da imagem é o mesmo que o texto prévio.
convite da assembleia da associação da Vila Mariana. O conteúdo da imagem é o mesmo que o texto prévio.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA PRIMEIRA ASSEMBLEIA GERAL DA

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA MARIANA

 

A Associação de Moradores da Vila Mariana (AVM), fundada em 2018, é uma Entidade Civil sem fins econômicos, partidários, ou religiosos, que tem, dentre outras finalidades:

a) Representar os moradores do Bairro, além de encaminhar e acompanhar suas reivindicações junto aos poderes constituídos;

b) Promover e contribuir para o bem-estar da comunidade, através do desenvolvimento social e econômico de forma sustentável, aliado à preservação cultural e ambiental do Bairro e da Região que compreende essa Associação;

c) Promover e contribuir para a formação e desenvolvimento da vida comunitária dos moradores da Região que compreende essa Associação;

d) Colaborar com poderes públicos, conselhos e outras comunidades, fornecendo-lhes conhecimento dos problemas do Bairro, pleiteando as respectivas soluções;

e) Desenvolver trabalho com a criança, adolescente, adulto, idoso, e de forma transgeracional, proporcionando-lhes melhor qualidade de vida.

 

A área de abrangência da AVM é aquela compreendida nos limites internos do polígono formado pela Avenida República do Líbano, Rua Manuel da Nóbrega, Avenida Paulista, Avenida Bernardino de Campos, Rua do Paraíso, Rua Batista Cepelos, Rua Ximbó, Rua Coronel Diogo, Avenida Ricardo Jafet, Rua Luís Góis, Avenida Rubem Berta, Rua Pedro de Toledo e Avenida Ibirapuera.

 

A primeira assembleia geral ordinária acontecerá dia 08 de maio de 2019 no Instituto Biológico, às 20h, e todos moradores do bairro estão convidados a participar e conhecer o trabalho da associação.

 

Pauta da Assembleia:

- Abertura

- Apresentação da Associação, seu propósito e suas prioridades

- Apresentação das ações desenvolvidas até o momento

- Deliberação sobre o plano do trabalho para o exercício que se inicia

- Taxa associativa a ser paga no ano seguinte

 

São Paulo, 24 de abril de 2019

 

Presidente

bottom of page